50000 casos de câncer deixam de ser diagnosticados desde o início da pandemia.

50000 casos de câncer deixam de ser diagnosticados desde o início da pandemia.

Estimativas das Sociedades Brasileiras de Patologia e de Cirurgia Oncológica alertam para o fato de mais de 50000 casos de câncer terem deixado de ser diagnosticados desde o início da pandemia do Covid-19 em função dos cancelamentos de procedimentos não urgentes, como exames, consultas e cirurgias, e o medo dos pacientes com outras doenças ou sintomas em procurar um hospital ou clínica.

Nós do laboratório Citoclin ressaltamos a importância de manter seus exames de rotina e preventivos em dia, para isto estamos trabalhando em horário normal e seguindo todas as medidas de segurança recomendados em relação ao Covid-19. Não deixem de procurar seus médicos ou realizar seus exames de rotina.

Solicitamos que os pacientes cheguem no horário agendado, que venham com máscaras, que utilizem o álcool 70% que estará à disposição na recepção e que de preferência não venham acompanhados . Além disto, os resultados dos exames podem ser retirados através do nosso site para que o paciente não precise retornar ao laboratório.

18/05/2020

Gostou? Compartilhe esta publicação:

PORTO ALEGRE


Rua dos Andradas, 1727 - sala 81 - Ed. Osvaldo Cruz

Telefones:


CANOAS


Rua Fioravante Milanez, 58 - sala 706 - Centro

Telefone:


GRAVATAÍ


Rua Adolfo Inácio Barcelos, 568 - Centro

Telefone:

Agendar exame WhatsApp

Ícone do WhatsApp

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais